Ei, vem cá. Não some não, não foge, não vai. Fica. Por hoje. Só por hoje, e aí eu te deixo ir do jeito que você quiser, desde que você prometa não olhar pra trás porque encarar teu olhar desviando do meu é demais e eu não vou aguentar. Deixa um pouco mais do teu cheiro no meu edredom, vê se esquece de propósito alguma blusa sua, garante a minha saudade num futuro próximo. O por do sol tá a coisa mais linda do mundo e você com o rosto afogado no meu pescoço é tudo que eu exijo, deixa ser outono, deixa o vento vir, deixa eu rir leve. A gente finge que é feliz por mais uma noite e depois eu lido com a realidade me espancando, mas hoje eu me permito. A tua risada de trilha sonora pra entrada da noite, teu olhar encontrando o meu, descompromissado, teu carinho e a ponta dos teus dedos percorrendo minha pele e arriscando um cafuné. Deixa eu te olhar sem censura.
Mais tarde a gente abre um vinho tinto sem se preocupar com taças e colocamos algum acústico pra tocar. Eu fico te observando e te ouvindo falar com indignação sobre qualquer problema social, degustando teu senso de justiça e tua visão de empatia. Discutimos tudo que há, questionamos o que deve ser questionado e o silêncio recai numa troca de olhares intensa que a gente sempre acaba tendo em algum momento de qualquer diálogo. E aí eu finalmente te tenho, te toco, te beijo matando a vontade de todas essas semanas. Sai dessa calça jeans apertada e me aperta toda, me respira e me injeta como se essa fosse nossa última noite (e talvez seja mesmo). Faz poesia em mim com tua boca, deixa eu te ver perder teu fôlego e me leva junto pra qualquer outra dimensão.
Me abraça até o sol sair de novo pra te substituir e me aquecer, me olha em despedida e vai embora devagar pra eu poder te observar mais um pouquinho, já morrendo de vontade de te pedir pra voltar…
Estou em suspiros…. ❤️
Bem belo!
Adorei os textos e venho lendo as coisas legais (reais e fantasiosas) da Sofia. Ela me faz refletir o que eu não quero e aceitar o que eu desperto nas pessoas. Todo amor é uma batalha de 50% que tem duas faces, duas caras, e que quando unidas, somam-se 100% e daí nasce uma união perfeita. Esse é o amor-relato da vida, co-(relato) às avessas aos nossos sentimentos e instintos egoístas e cruéis. E essa é a nossa vida.
Muito bom
Te pedi e taí…….só romance……maravilha…tô gostando, beijo
A Sofia sempre nos presenteando com seus belos textos.
Belo texto!! Parabéns!!
Belo texto, Sofia!
Você conseguiu retratar com precisão essa sensação de por “mais uma vez, mais uma noite”
Lindo, lindo, lindo! Parabéns!
Parabéns!!!!
Parabéns!!!! Excelente texto.