SOBRE

Meu nome é Sofia Dolabela, tenho 20 anos, gosto de vinho branco, de estudar política, de escutar música e… sou lésbica. Isso não define quem eu sou, mas diz muito sobre como é minha trajetória por esse mundo. E essa trajetória teria sido bem menos solitária se as minhas referências literárias tivessem tido uma coisinha: representatividade. Foi essa percepção que me incentivou a ser a mudança que quero ver no mundo e a escrever histórias para mulheres, sobre mulheres, com protagonistas mulheres – que se interessam por outras mulheres.

Para entrar em contato, clique aqui. 

5 respostas para “SOBRE”

  1. Como Diria Marcelo D2 em sua canção..
    Perfeito! Perfeita! Perfeita!!!!!!!!
    Sou um Senhor de 40 anos, Amante da natureza, Da fotografia, de vibe mochileira, pai da Gabriela… leitor inveterado…. de romances e poesias, sempre irei indicar a leitura do Grande Sertão: Veredas e a Antologia do Poeta Manoel de Barros…
    E eternamente serei um apaixonado por efervescência cultural e intelectual de jovens como você, acima de tudo!!!!
    Perfeito!!!!

  2. Menina Sofia Dolabela, sou amiga de trabalho de seu pai e sempre pergunto por você, pois acompanhei o lançamento de seu livro. Seu pai ficou extremamente orgulhoso, foi muito bonito. Admiro muito sua iniciativa, capacidade de redigir e de curtir a vida. Espero que você prossiga no seu caminho de sucesso. Torço por você.
    grande abraço,

  3. Uma menina, mulher, de muita maturidade e personalidade forte. Que já foi, está e continuará indo longe. Admiro a escritora, ativista e a mulher que você se tornou. Torço por você sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *